foto: Luiz Eduardo Carneiro

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje esqueci o cinza

Um azul inteeeeenso!!!
É esse o dia hoje no Rio. E esse azul profundo, essa claridade me traz uma sensação de liberdade incrível! Sinto que o mundo está me convidando para sair por aí afora. Está oferecendo luz, ar e cores só pra eu usufruir. Olho para tudo isso com os "olhos derramados", os mesmos olhos das pessoas que estão apaixonadas. Não é sempre que percebo esses momentos, momentos que são oferecidos como presentes; e muitas vezes, passam despercebidos. O romantismo tomou conta de mim, não estou preocupado em parecer piegas. Hoje não quero contestar nada, só quero me permitir. Me permitir coisas singelas, quase infantis. Sem me preocupar em errar ou acertar, apenas proseguir.
Hoje esqueci o cinza!!!

2 comentários: